Oi amiguinhos(as)

Aos meus amigos(os)virtuais

Aos meus amigos(os)virtuais
"De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás." (Autor desconhecido) "Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!" (Autor desconhecido)

Deixa seu comentario

Deixa seu comentario
Não sai sem comentar fico muito feliz com seu comentario.Deixe seu blog para que eu possa retribuir o comentario!

Para minhas amiguinhas e visitantes Uai rrrrssss...

Para minhas amiguinhas e visitantes  Uai rrrrssss...
Pode saborrear está quentinho, uuumm!!, Prazer ter ocê aqui, puxa o banquim e senta ai só que a proza é longa. Deixa um comentário ai só

Selo prêmio LIEBSTER que ganhei da minha amiguinha Lucimar da Silva

Selo prêmio LIEBSTER que ganhei da minha amiguinha Lucimar da Silva
E pretende premiar a amabilidade, gentiliza, beleza, simpatia do blogue(e blogger). Bem como dar-lhe as boas vindas!!

Faço parte

Faço parte

Indica-me a um amigo

Agradecimento a Deus

Deus, maravilhoso é o dom que me deste, na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer meu trabalho com amor e dedicação.


Por isso, agradeço-te por permanecer sempre comigo.

Arquiteto e Senhor da maior Arte de tuas mãos(ser humano) abençoe a cada artesão!!

Obrigada Senhor!!

sábado, agosto 11, 2012


Lembrancinha saída maternidade

4
Este  mimo de lembrancinha foi elaborado ,
para a chegada da filhinha da minha cliente que reside em Sete Lagoas

4 comentários:

Rita artes manuais disse...

Olá Rôzangela
Linnnnnnnnnnnnnndos trabalhos
um mais lindo que outro
Estou te seguindo.
Bjs fique com Deus
Boa semana!!!

http://ritadecassia2012.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Rô que lindas lembracinhas amiga muito fofo, belíssimos, Rô muito obrigada por se tornar uma parceira lá do blog, fiquei muito feliz, tenha uma abençoada semana beijos.

Sandra disse...

Oiiii... passei pra te avisar que terá sorteio em meu blog, particpe!!!
Blog Pensando e Aprendendo
http://sandraduarteborges.blogspot.com.br

Se quiser participar apenas uma vez é só participar do Blog e me deixar um comentário, se quiser participar duas vezes coloque o meu selinho na lateral do seu blog de forma bastante visível e me deixe o seu link, no comentário que fará pra mim...

Boa Sorte!!!!
Sandra

Juhh Rabelo disse...

Oláaa
muito obrigada por seguir o Clube teen, seguindo aqui de volta.

http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

Postar um comentário